Dois ônibus municipais bateram na avenida Tiradentes, na altura do colégio Valdivino, nas proximidades da avenida Otávio Braga de Mesquita. A avenida teve que ser fechada para a ação das viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros.

O acidente foi causado após um ônibus bater na traseira do outro, entre os dois coletivos envolvidos, está o articulado da linha 453 Jardim São João, linha que nesta semana já completa o segundo acidente, após a incidência de fogo na avenida Otávio Braga de Mesquita, nesta última segunda-feira (6).

1 COMENTÁRIO

  1. Na colisão uma gravida se machucou, o acidente foi causado por uma ambulância que passava na avenida otavio braga o ônibus da frente linha 453 freiou e o onibus que vinha atrás perdeu o freio e acabou colidindo eu estava no onibus com destino final para oTerminal São João, sentada no fundo nos degraus ao lado de dois bancos, quando a batida ocorreu todos os passageiros ficaram apavorados e comecaram a correr para fora do ônibus os cacos do vidro de trás voaram sobre minha cabeça e algumas pessoas foram arremessadas para frente no onibus de tras haviam alguns conhecidos meus que se machucaram sendo arremessados para a frente, estavam em pé ao lado do motorista que pelo impacto e visto como ficou a frente do onibus deve ter se machucado bastante…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here