Comprometimento será a marca do Flamengo, afirma Renatinho

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Apesar das vitórias diante da Internacional de Limeira (SP) e São José dos Campos, a situação do Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 ainda é delicada. Para o meia Renatinho, a maior virtude da equipe nestes últimos jogos foi o comprometimento dos atletas dentro das quatro linhas.

“A gente tem a consciência de que temos uma excelente equipe. Os jogadores se doaram nestes dois últimos jogos e por isso conseguimos os resultados”, declarou.

Após se lesionar durante a estreia do Corvo na Série A3 no ano passado contra o Comercial de Ribeirão Preto (SP), Renatinho começa a aparecer com regularidade na equipe do técnico Fahel Júnior. Ele afirma que um de seus objetivos é demonstrar seu valor com a camisa do Rubro-Negro guarulhense.

“Coloquei na minha cabeça que ia voltar, e bem. Me preparei para isso e coloquei na minha cabeça que queria fazer um campeonato bom pelo Flamengo, até por que não tive oportunidade no ano passado por me machucar no primeiro jogo”, concluiu.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São José dos Campos, o Flamengo passou a ocupar o 17º lugar na tabela de classificação com 11 pontos. O próximo compromisso está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 15, ás 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), contra o Grêmio Osasco.

- PUBLICIDADE -