Mais de 100 animais esperam ser adotados neste sábado

- PUBLICIDADE -

Eles fazem de tudo para cativar os visitantes: são dóceis, brincalhões e amigos fiéis. Juntos, eles somam mais de 100 animais no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão da Secretaria de Saúde que irá promover neste sábado (18), das 9 às 13 horas, mais uma feira de adoção de cães e gatos em suas dependências, localizada na rua Santa Cruz do Descalvado nº 420, no Jardim Triunfo, região de Bonsucesso.

Antes promovida todo o terceiro domingo de cada mês, a Feira de Adoção de Animais do CCZ passou a ser realizada aos sábado, para propiciar às pessoas que adotarem um bichinho de estimação um tempo maior de adaptação e aproximação com o novo membro da família. Além de muito dóceis, todos os cães e gatos da feirinha são castrados, vacinados, medicados contra vermes e microchipados.

A adoção é totalmente gratuita e também pode ser feita de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na sede do CCZ. Para levar para casa um animalzinho de estimação, basta ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

As campanhas de adoção são mais uma iniciativa do CCZ para conscientizar a população sobre a importância de cuidar com responsabilidade dos animais e diminuir o número de cães e gatos abandonados nas ruas. Mais informações podem ser obtidas no telefone 2436 3666.

- PUBLICIDADE -