Para comemorar o Mês da Mulher, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres realiza neste sábado, dia 18, , na tenda branca do Bosque Maia, uma série de atividades. Na programação, exposição e venda de peças de artesanato confeccionadas pelas artesãs das Casas e Espaços Clara Maria e de material indígena; atividades físicas, culturais, artísticas, além de momentos para cuidar da saúde e do corpo, entre outras ações. A abertura será feita pela coordenadora Vera de Souza.

Terá aula de zumba e ginástica com a professora Daiane; em seguida, haverá dança cigana apresentada pela Caravana da Alegria; às 11h, exposição de dança folclórica e do ventre. Mas, as atividades não param por aí: a Farmácia Drogasil fará exames de pressão e teste de glicemia, das 10 às 12 horas; exames também poderão ser feitos pela população na Van Itinerante da Secretaria da Saúde, que funcionará das 10 às 13h.

Entre as 10 e 15h, haverá trabalho voluntário de profissionais do setor de beleza, como cabeleireiro, maquiador e designer de sobrancelhas. Outros profissionais do Embelleze vão trabalhar das 13h às 16h.
Na programação também atendimento jurídico por meio da OAB Guarulhos e informações prestadas por funcionários da Secretaria de Assistência Social (SAS) sobre serviços do Cras e do programa Bolsa Família.

Serviço

O Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccinni, s/n°.
A programação completa das atividades pode ser conferida em www.guarulhos.sp.gov.br, na página da Coordenadoria da Mulher. As atividades serão encerradas às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here