Seleção brasileira está concentrada em Guarulhos para as eliminatórias sul-americanas

- PUBLICIDADE -

A seleção brasileira começou a chegar na noite deste domingo (19), no Hotel Marriot, localizado no Parque Cecap, próximo ao Aeroporto internacional de Guarulhos. Um dos primeiros a se apresentar foi o meia Diego, jogador do Flamengo, o lateral Marcelo, do Real Madrid, e a comissão técnica de Tite, que chegou às 20h30. Os últimos a desembarcar serão o atacante Neymar, do Barcelona, o lateral Daniel Alves, da Juventus, e o goleiro Alisson, da Roma.

A equipe de Tite começa a sua programação de treinamentos nesta segunda-feira (20), com treino às 16h, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians. Na terça-feira (21), a seleção irá treinar no centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, com atividade às 15h30. Mais tarde, às 21h, o Brasil embarca no Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo ao Uruguai, jogo que ocorre na quinta-feira (23), às 20h.

Após a partida contra os uruguaios, a seleção retorna para Guarulhos na madrugada de sexta-feira (24), às 4h30,onde continuará hospedada no Hotel Marriot, com treino aberto no sábado às 16h, no estádio do Morumbi. O Brasil fecha esta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018 contra o Paraguai, na terça-feira (28), às 21h45, na Arena Corinthians.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -