A Quality Motors, representante da Toyota em Guarulhos, realizou um coquetel na tarde desta sexta-feira (17) para anunciar o lançamento no mercado brasileiro da nova linha 2018 do Corolla, o veículo de maior sucesso no Brasil e no mundo, chega com design renovado e moderno, mais itens de conforto, conveniência e segurança. Tudo isso, aliado a uma qualidade construtiva única, que garante excelente dirigibilidade, amplo espaço interno e ao alto padrão de qualidade.

Uma das novidades que o Corolla traz neste ano, e que promete surpreender seus admiradores e atrair novos clientes, é a introdução da versão XRS, com itens como aerofólio traseiro, saias esportivas, ponteira de escapamento cromada e interior na cor preta. Além disso, o Corolla 2018 passa a contar com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags para toda a linha, reforçando ainda mais a segurança do modelo.

O Corolla 2018 estará disponível em seis versões: GLi 1.8L com transmissão manual de seis velocidades; GLi 1.8L e GLi 1.8L Upper com transmissão automática Multi-Drive, que reproduz sete velocidades nos modos Drive e sequencial, por meio de trocas na alavanca de transmissão; XEi, XRS e Altis, todas com motor 2.0L e equipadas com a mesma transmissão automática Multi-Drive, incrementada com a possibilidade de trocas de marchas manuais no modo sequencial, tanto na alavanca do câmbio quanto por meio de borboletas localizadas atrás do volante.

O novo Corolla continuará a escrever sua trajetória de sucesso global, que completa cinco décadas neste ano. No Brasil, sua história começou no início dos anos 1990, quando o modelo chegou por meio de importações. A partir de 1998, o sedã passou a ser produzido na planta da Toyota de Indaiatuba (SP). O Corolla liderou o seu segmento em 10 dos últimos 13 anos e, atualmente, possui aproximadamente 44% de participação de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here