EFLCH/Unifesp abre inscrições para curso de extensão na área de humanidades

- PUBLICIDADE -

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp), em parceria com a Câmara Municipal de Guarulhos promovem o curso de extensão Humanidades.

O curso aborda temas relevantes e atuais relacionados à vida em sociedade e que fazem parte das áreas de pesquisa e ensino do Campus Guarulhos da Unifesp, estimulando a reflexão crítica e a visibilidade da produção de conhecimento realizada na universidade, por meio de maior integração entre a Unifesp e o município de Guarulhos. No primeiro semestre, o eixo do curso é “Mundos”, destacando elementos da vida em sociedade contemporânea em quatro aulas: mundo do trabalho, mundo digital, mundo urbano e mundo sustentável. No segundo semestre, o eixo do curso será “Desigualdades”, nas seguintes perspectivas: proteção social, educação, ações afirmativas e superação da pobreza.

As inscrições podem ser feitas até 28 de março por meio do link https://goo.gl/S49d8I. A atividade é totalmente gratuita e estão disponíveis 100 vagas. As aulas serão realizadas na Câmara Municipal de Guarulhos e terão início no dia 29 de março e se estendendo até 29 de novembro, das 19h às 21h30. Mais informações podem ser obtidas no link:
http://www.unifesp.br/campus/gua/images/eventos/CursoHumanidades_UnifespCMG_informacoes.pdf.

Serviço

Curso de extensão Humanidade[s] na Atualidade
Inscrições: de 20 a 28 de março de 2017, por meio do link https://goo.gl/S49d8I
Período do curso: de 29 de março a 29 de novembro
Local: Câmara Municipal de Guarulhos – Rua João Gonçalves, 604, Centro.
Horário: das 19h às 21h30

- PUBLICIDADE -