Maior avião comercial do mundo é aposta da Fly Emirates para rota entre Dubai e Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A primeira aterrissagem em Guarulhos foi em 2015, na época ainda como Boeing, veio somente para exposição. Neste domingo (26), o A380 aterrissou pela primeira vez como um voo comercial, da empresa dos Emirados Árabes Unidos Fly Emirates. A aeronave estava prevista para chegar às 16h30, mas devido a um pequeno atraso, o avião chegou às 17h15, vindo da cidade de Dubai.

Para a chegada da aeronave, a Fly Emirates inovou, e na pintura do avião estavam representados animais como rinocerontes e elefantes. Durante a chegada do avião, também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o prefeito de Guarulhos, Guti (PSB), além do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A viagem entre Guarulhos-Dubai será de aproximadamente 15h, e a aeronave possui 14 assentos de primeira classe, 76 para a classe executiva 401 para econômica. As passagens para a classe econômica podem custar entre R$ 3 a 5 mil somente o trecho de ida, já primeira classe, pode chegar até R$ 50 mil.

Entre as mordomias da aeronave estão telas com mais de 2600 canais entre filmes, programas, músicas, jogos e videogames, além de um lounge bar voltado para a primeira classe junto com a executiva.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -