Projeto JB12 oferece vagas gratuitas para treinamentos de futebol de salão


O projeto JB12 está oferecendo vagas gratuitas para jovens nascidos entre os anos de 2000,2001, 2002 e 2003, para treinamentos de futebol de salão no Grêmio Recreativo do Saae, podendo os jovens optar pela inscrição no período da manhã ou tarde. Todas as atividades são gratuitas e são orientadas pelo professor de Educação Física Roger Galdino.

As inscrições ocorrem até o próximo dia 03 de abril, as vagas são limitadas, e para confirmar a participação, os jovens devem apresentar uma declaração escolar, que irá confirmar se estão matriculados e se regularmente frequentam a escola, além de atestado médico atualizado, autorização e um formulário preenchido pelos pais.

Para a realização do treinamento, os participantes deverão providenciar o material, como caneleira, calção, tênis para a prática esportiva e meião de cor branca ou preta preferencialmente. Durante as aulas, o projeto irá disponibilizar os coletes, e a ausência de cada um destes itens acarretará no cancelamento da inscrição do atleta.

O projeto JB12 é uma organização independente, criada pelo ex-jogador de futebol Jonathan Borges, que dedicou 12 anos entre as categorias de base e o futebol profissional. O JB12 foi fundado em 2012, e Jonathan junto com o tio Jorselino Curvello, realizam com frequências jogos, atividades de práticas esportivas, coletivas e culturais.

O objetivo principal é promover o acesso ao entretenimento, a cultura e a educação por meio da prática esportiva. Outra ação importante é o “Além das Quadras”, quando o projeto desenvolve uma ação pública de ordem educativa, contribuindo com donativos para famílias e instituições de assistência em torno da realização do projeto.

As atividades começam no dia 4 abril, no horário escolhido pelo participante, que deverá levar o documento de identificação (RG), durante o treinamento.

Serviço:
Grêmio Recreativo do Saae
Rua Monte das Oliveiras, 27, Jardim Paraventi
Telefone: 2475-1800

- PUBLICIDADE -