Senac Guarulhos oferece cursos na área de desenvolvimento social

- PUBLICIDADE -

Cada vez mais, a sociedade toma consciência da importância do desenvolvimento social para a evolução de uma determinada região em aspectos fundamentais, como emprego, renda e economia. Isso quer dizer que, quando se conta com políticas e serviços sociais bem estabelecidos, uma comunidade tem mais chances de sucesso no seu desenvolvimento global, uma vez que ela é adequadamente assistida naquilo que lhe é mais essencial.

Neste cenário, um holofote se acende em cima dos profissionais que possuem habilidades especiais para atuar nesse campo, já que as empresas procuram por eles para essa importante missão social.

Sempre atento às necessidades do mercado e comprometido em colaborar com o desenvolvimento das comunidades onde suas unidades estão instaladas, o Senac São Paulo oferece cursos de capacitação na área de desenvolvimento social voltados a pessoas interessadas em atuar no setor.

“A unidade Guarulhos já conta com dois títulos: Agente de Projetos Sociais e Diagnóstico Socioterritorial Participativo. Ambos são focados em soluções que promovem a evolução social, além de incentivar processos de participação cidadã que contribuem com o progresso da sociedade”, conta Natalie Queiroz Da Cruz Perinetto, coordenadora da área de desenvolvimento social do Senac Guarulhos.

Para obter mais informações, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/guarulhos ou entrar em contato diretamente na unidade.

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.

Senac Guarulhos
Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos/SP
Telefone: (11) 2187-3350

- PUBLICIDADE -