Flamengo encara o São Carlos por sobrevida na Série A3 do Paulista

- PUBLICIDADE -

O Flamengo encara nesta quarta-feira (29), ás 19h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o São Carlos, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Em situação delicada na tabela de classificação, o Corvo busca na cidade de São Carlos (SP) ganhar sobrevida na competição e continuar com condições de evitar o rebaixamento para a 4ª divisão do futebol estadual.

“O negócio é erguer a cabeça e continuar. Eu não vou desistir e vou até o final. Hoje como treinador eu assumo a responsabilidade. Não podemos ser hipócritas e falar em classificação”, declarou o técnico Andrezão.

Com aproveitamento de apenas 28%, o rubro-negro guarulhense pode, em caso de novas derrotasse vitórias dos demais concorrentes, cair para a 4ª divisão do futebol paulista no próximo domingo (02). A equipe guarulhense está na 18ª colocação com 12 pontos.

“Fui campeão em 2008 e sofremos com isso. Estamos numa situação difícil, mas não quero que vá ao fundo do poço. Se tiver que cair, vai cair para voltar melhor”, concluiu.

Depois do duelo contra o São Carlos, fora de casa, os flamenguistas recebem neste sábado (01), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o também desesperado Atibaia, que luta contra o rebaixamento.

Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -