Queda do Flamengo para a 4ª divisão do Paulista pode ser decretada nesta quarta

- PUBLICIDADE -

Depois de 17 anos, o Flamengo pode retornar a disputa do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Na zona de rebaixamento da Série A3, o clube guarulhense pode consumar nesta quarta-feira (5), no duelo contra o Marília, fora de casa, o seu rebaixamento para o último nível do futebol estadual.

Para que esta condição prevaleça, o Corvo precisa ser superado pelo Marília e contar com os triunfos de Grêmio Osasco e Atibaia, que somam 21 pontos cada e ocupam as primeiras colocações fora da zona de rebaixamento. Assim como na temporada anterior, a edição desta temporada prevê a queda de seis equipes.

Entretanto, a permanência do rubro-negro guarulhense no terceiro nível do futebol estadual depende de uma vitória dos flamenguistas diante do Marília e torcer por uma série de combinações de resultados até o final da competição. O aproveitamento dos pontos disputados pelos guarulhenses é de apenas 27,1%.

Antes do início do certame, Flamengo e Marília travaram duelo pela contratação do meia Victor Palito, que foi dispensado pelo Corvo sem marcar um gol sequer pela equipe rubro-negra; a equipe do interior, luta por uma das oito vagas para a próxima fase do campeonato.

Na penúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com apenas 13 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira (05), ás 20h, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), o Marília, 11º colocado com 24 pontos, pela 17ª rodada da competição estadual.

Reportagem: Antônio Boaventura

[email protected]

 

 

- PUBLICIDADE -