Região central recebe serviço de tapa buracos


A iniciativa também se estendeu para outras regiões do município.  A operação se desenvolveu nas ruas São João (Picanço), 3º Sarg. Francisco de Paula Lopes e na avenida Suplicy (Jardim Santa Mena), nas ruas Lajedão (Cidade Soberana), Senador Teotônio Vilela (Inoccop), Humberto Porto (Jardim Pinhal) e na avenida Aracajú, (Jardim Santa Rita). A rua Caçapava, no Cidade Soberana, recebeu os serviços da equipe de calceteiros.

Os trabalhos de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Atecla Fratuceli Lopes (Vila Sadokin), Caçapava (Cidade Soberana), Orlanda Bérgamo (Cidade Satélite) e Particular (Jardim Nova Ponte Alta). Já na rua Antônio Bitencourt (Parque São Miguel) está sendo realizado o serviço de pavimentação.

A remoção de entulho se concentrou quase que totalmente no Jardim Álamo, onde o serviço aconteceu nas ruas José de Souza Abrantes, Antônio Marcos Salvador, Honório Marselha, Milton Venite e na Estrada dos Vados, além de se desenvolver também na avenida Marcos Paulo (Bonsucesso) e na rua Cororipe  (Jardim Arapongas). Ainda foi dada continuidade nas obras de construções de escada na Viela Thomas (Novo Recreio) e de muro de ala na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City)

Os serviços de capina e roçagem de passeio foram feitos nas avenidas Tiradentes, Paulo Faccini e Dr. Timóteo Penteado, na região central, Francisco Xavier Correa (Inocoop) e na Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), e nas ruas Daniele do Prado Valin e Havarem (Continental), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Monte Alegre (Soberana). No Jardim Canaã foi feita a conservação de três ruas, a 6, Itinólis e Flores do Piauí.

A roçagem foi realizada ainda em seis córregos da cidade: avenidas Orlanda Bérgamo (Cidade Satélite) e Rio de Janeiro (Vila Rio de Janeiro), ruas Joaquina de Jesus (Jardim Adriana) e Haverem (Continental), córrego Batatinha (Jardim Leblon), e Baquirivu (Jardim Álamo), onde também é feito o desassoreamento. Já o trabalho de limpeza de boca de lobo foi realizada nas ruas Nossa Senhora de Fátima (Cidade Aracília), Severina (Vila Operária), Joaquina de Jesus (Cocaia), Marianópolis (Jardim Cumbica), Irene Padilha Sobral e Ari Quaranta (Jardim Álamo).

As reformas da galeria localizada na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City) e da caixa de esgoto na estrada do Elenco (São Domingos) seguiram sendo realizadas. O serviço de pintura de guias ocorreu nas ruas Cumbé (Parque das Nações), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Joaquina de Jesus (Taboão), e nas avenidas Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), Tiradentes (Bom Clima) e na Dr. Timóteo Penteado, na região da Vila Galvão.

- PUBLICIDADE -