Rua na Vila Augusta irá receber nova pavimentação

- PUBLICIDADE -

A via terá recuperação do pavimento e a melhoria da infraestrutura de drenagem e passeio, num processo que deverá durar três meses e terá início na próxima semana.

A rua Joaquim Miranda tem a extensão de 432 metros e interliga a rua Cônego Valadão à avenida Guarulhos, além ser um dos acessos ao Parque Júlio Fracalanza. Contratada pela Prefeitura, a empresa Firpavi Construtora e Pavimentação S/A realizará a pavimentação asfáltica de uma área de 2.653 m² e recuperar 363 metros do sistema de drenagem. O investimento total da obra será de R$ 851.905,91.

Na oportunidade, o prefeito Guti falou sobre o quanto a intervenção é necessária para evitar enchente no local. “Hoje assinamos a ordem de serviço na rua Joaquim Miranda, que é um trecho super importante, mas que alaga muito por ter um sistema de drenagem muito antigo”, explicou.

Para o secretário de Obras, Linaldo Hitoshi Koga, a recuperação da pavimentação da rua Joaquim Miranda é muito importante, pois é uma via de entrada e saída para o bairro. “Vamos refazer a parte de drenagem, pois é um sistema antigo, que tem uma série de deficiências e vamos mudar o tipo de pavimento, retirando as lajotas e colocando uma pavimentação asfáltica, melhorando assim o fluxo de veículos na região”.

O secretário Koga também falou sobre o trabalho de avaliação técnica das obras já contratadas e que são prioridades para Guarulhos. “Estamos trabalhando para retomar várias obras. Essa é a primeira de uma série, outras virão nos próximos meses”, frisou.

- PUBLICIDADE -