AD Guarulhos faz sua estreia na 4ª divisão do Paulista neste sábado contra o EC São Bernardo

- PUBLICIDADE -

O antigo sonho da AD Guarulhos de ascender no Campeonato Paulista ganha mais um novo capítulo. Neste sábado (08), o Índio guarulhense faz sua estreia na última divisão do futebol estadual diante do EC São Bernardo, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.  Dirigentes do clube guarulhense prometem uma equipe aguerrida nesta temporada.

“Guarulhos vem motivado, em especial, pela evolução conquistada nos últimos, mas cientes das nossas limitações. Jogadores permaneceram e outros aletas experientes chegaram. É um time que a torcida pode esperar uma equipe aguerrida e procurando sempre a vitória”, declarou o diretor de futebol, Milton Nascimento.

Já o presidente do Índio, Ricardo Agea, além do otimismo, ele também prefere adotar a cautela quando o assunto está relacionado à disputa direta pelo acesso á Série A3 do Campeonato Paulista. Caso não consiga ascender, a AD Guarulhos irá encontrar o seu rival Flamengo, que acabou rebaixado nesta temporada.

“Futebol é uma caixinha de surpresa! Nessa divisão, então! Estamos trabalhando muito para fazer o melhor! Para subir temos que sentir o time em campo essa é a verdade. Mas, vamos mostrar muita garra”, concluiu o mandatário.

A partida entre AD Guarulhos e EC São Bernardo é válida pela 1ª rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Além deles, disputam a classificação para a próxima fase (passam os quatro primeiros de cada chave), Barcelona, Diadema, Elosport, Itararé, Osasco e Primavera.

Reportagem: Antônio Boaventura

[email protected]

 

 

 

 

- PUBLICIDADE -