Moradores reclamam da falta de sistema na UBS Bananal

- PUBLICIDADE -

A situação está difícil até para marcar uma simples consulta na Unidade Básica de Saúde (UBS) Bananal, localizada na rua Martinica, no Parque Santos Dumont. Muitos moradores da região reclamam da falta de sistema, o atendimento realizado pelos funcionários e até a farmácia da UBS, onde quando o funcionário está de férias, ela não ficaria aberta.

“Para marcar uma consulta, você tem que esperar abrir a agenda da médica, que dura em torno de um mês. O certo era você marcar a consulta no mesmo dia, e nessa UBS você deve esperar o dia de retorno, para aí sim marcar a consulta”, revelou a assistente de operação Sueli Figueiredo.

Em nota, A Secretaria de Saúde informou que a rede de informática já foi restabelecida. “A Secretaria de Saúde informa que a rede de informática já foi restabelecida nesta quinta-feira (6), com o reparo no cabo de fibra ótica que havia rompido na região. Esclarece também que o atendimento na farmácia em nenhum momento foi suspenso, mas apenas sofreu redução temporária no horário de atendimento, com aviso prévio à população. Sobre a conduta da funcionária, a Secretaria informa que irá apurar o caso”, afirmou em nota.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -