Espetáculo Paixão de Cristo é destaque no fim de semana

- PUBLICIDADE -

No feriado desta sexta-feira (14) e no sábado (15), às 19h, 40 atores e mais de 150 figurantes presenteiam os munícipes com a superprodução A Paixão de Cristo, considerada uma das narrativas bíblicas mais tocantes da história cristã. Neste ano, o Parque JB Maciel (Parque Bom Clima, no Paço Municipal), volta a ser palco do espetáculo, que tem o apoio da Prefeitura.

Já há um bom tempo que estão em curso ensaios, confecção de figurinos, objetos cênicos e cenários, mobilizando atores, técnicos e pessoas das comunidades cristãs envolvidas nesse projeto que já é tradicional na cidade. Isso tudo para repetir o tão esperado sucesso, como no ano passado em que atraiu mais de 5 mil pessoas.

De acordo com o ator, diretor e roteirista Marks Oliveira, seis salmos foram especialmente musicalizados para o espetáculo. “No Parque JB Maciel, a produção encontrou cenário natural e apropriado para a encenação, com árvores que se tornaram grandiosas com o passar dos anos”, destaca Marks.

O espetáculo acontece na cidade desde 2007 e costuma trazer multidões para os locais onde acontecem. Como nas edições anteriores, o espetáculo prioriza a incursão de diferentes linguagens, como a música, as artes cênicas e visuais, entre outras.

Serviço:

A Paixão de Cristo

Datas: 14 e 15 de abril, às 19h.

Local: Parque JB MacielPaço Municipal (avenida Tiradentes s/n – Jardim Bom Clima)

O evento é gratuito.

- PUBLICIDADE -