Filme sobre os Mamonas Assassinas terá apoio da Prefeitura


O prefeito Guti recebeu na tarde desta quinta-feira (13), familiares dos músicos da banda Mamonas Assassinas para oficializar o apoio à produção do filme que retratará toda trajetória dos cinco jovens guarulhenses que difundiram o nome da cidade pelo mundo. “São os filhos mais conhecidos da cidade e levaram o nome de Guarulhos para os quatro cantos planeta. Isso irá ajudar a potencializar a cidade culturalmente e mostrará as coisas boas que o município tem”, disse o prefeito.

Guti entregou a Hidelbrando Alves, pai do vocalista Dinho, acompanhado de Paula Rasec, irmã do tecladista Júlio Rasec, uma carta de acolhimento do projeto, dando sinal verde para que as gravações possam ser feitas no município.

Segundo Jorge Santana, primo de Dinho e co-produtor do filme, o apoio da Prefeitura é um divisor de águas para o trabalho começar. “Vamos sair do papel. Com a ajuda da Prefeitura poderemos iniciar as gravações. Nós queremos dar o “start” entre junho e julho deste ano”, afirmou Jorge.

O longa-metragem será produzido pelo Globo Filmes e a Europa Filmes, e receberá o suporte da cidade na logística da produção, através da liberação de alguns bairros que forem solicitados para a gravação, do bloqueio de ruas para o mesmo fim. Além disso, alguns espaços funcionarão como backstage durante os trabalhos, dessa forma, não haverá nenhuma contrapartida financeira por parte do município.

- PUBLICIDADE -