AD Guarulhos busca reabilitação na 4ª divisão contra o Primavera

- PUBLICIDADE -

Após a derrota por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista da 4ª Divisão frente ao E.C. São Bernardo, a AD Guarulhos busca sua reabilitação na competição estadual neste sábado (15), às 15h, diante do Primavera de Indaiatuba, na cidade de Rio Claro, interior paulista. O embate é válido pela 2ª rodada do grupo 3.

Para o duelo deste final de semana, o Índio guarulhense, como a AD é conhecida, terá o reforço do zagueiro Hygor Moraes. O defensor, que ficou fora da partida de estreia, teve sua situação regularizada e agora está à disposição do técnico Marcos Souza.

“O time vai mais forte e com reforços para esta partida. Acredito que a pressão da estreia prejudicou. Precisamos melhorar o entrosamento, e entendo que estamos no caminho certo”, declarou o vice-presidente do clube, Fábio Pelissoni.

Sobre o adversário do escrete guarulhense, o dirigente entende que é uma equipe experiente, mas que a AD Guarulhos viaja com o intuito de conquistar os três pontos.
“O Primavera é uma equipe com experiência, principalmente por ter vindo da Série A3. Vamos buscar a classificação e os pontos dentro e fora de casa”, concluiu.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -