Guarulhos recebe Circuito Sesc de Artes neste sábado no calçadão da rua Dom Pedro II


O tradicional Circuito Sesc de Artes chega a Guarulhos neste sábado (29), das 16h às 21h30, e promete inundar o Calçadão da rua Dom Pedro II, com muita arte visual, dança, teatro, literatura, música, cinema e várias manifestações artísticas. O evento reserva 14 roteiros, mobilizará mais de 500 artistas, quase 900 apresentações e cerca de 700 horas de atrações.

Para fortalecer a parceria com o Sesc-SP, representantes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) participaram na noite da última terça-feira (18), da abertura oficial do Circuito, no Sesc Belenzinho, zona leste de São Paulo, onde estiveram reunidos representantes das 118 cidades envolvidas e contou com a cantora Liniker como mestre de cerimônia.

Espalhar ações para o desenvolvimento cultural, com foco na formação de público são também algumas das metas da proposta, que busca por meio de apresentações artísticas gratuitas, transformar e valorizar todos os aspectos da diversidade humana, dando condições para que todas as pessoas possam ter acesso às manifestações culturais.

Confira a programação completa do Circuito Sesc de Artes em sescsp.org.br/circuitosescdeartes

Foto: Yve de Oliveira / PMG – SECEL

- PUBLICIDADE -