Sem vencer no Paulista, AD Guarulhos recebe neste sábado equipe do Osasco

- PUBLICIDADE -

Em dois jogos pelo Campeonato Paulista da 4ª divisão, a AD Guarulhos tem como resultados uma derrota e um empate. Neste sábado (22), a equipe guarulhense recebe o Osasco, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em busca do primeiro triunfo na competição. O duelo é válido pelo grupo 3.

A campanha da AD Guarulhos, até aqui, é idêntica a da temporada 2015. Ou seja, o aproveitamento foi de 17% dos pontos disputados. Entretanto, a diretoria do Índio, como a equipe é conhecida, prefere adotar a cautela em relação à sequência da competição.

“Estamos adotando a cautela. No ano passado matamos todas as vagas logo no início e neste ano vamos inscrever ao longo da competição. Estamos observando atletas das Séries A2 e A3. Temos nomes que estamos monitorando”, disse o diretor de futebol do clube, Milton Nascimento.

Contratados, o atacante Darlan, que fez base no futebol português, o lateral-direito Bruno, ex-Comercial de Ribeirão Preto (SP), e o volante Caio, que esteva no Paulista de Jundiaí (SP). Para o embate deste final de semana, o dirigente entende que o time possa apresentar certa evolução em relação aos dois primeiros compromissos.
“Acredito que não será muito diferente daquele time dos primeiros jogos. Contra o Primavera, em Rio Claro (SP), a equipe foi mais aguerrida. Creio que os jogadores estão entendendo o espírito do clube e da competição”, concluiu.

- PUBLICIDADE -