Após seis dias internada, idosa consegue marcar consulta para esta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Após denúncia da família, a idosa de 67 anos, Maria Tereza de Melo Aguiar, moradora da Vila Fátima, irá conseguir realizar os exames para o tratamento que vem realizando da retirada da pedra na vesícula. A internação de Maria ocorreu no dia 22 deste mês, e após ter o pedido de exame negado, a idosa que está internada no Hospital Municipal de Urgência (HMU), será transportada para a realização de exames às 18h no Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso.

O filho, Walter de Souza Neto, 45, gravou um vídeo nesta quarta-feira (26), no qual mostrava o retrato da mãe sofrendo com a constante espera, ficando em jejum a base de remédios e sem nenhum posicionamento do hospital. “No primeiro dia, ela ficou em uma cadeira, e somente no terceiro dia, que ela conseguiu uma maca, porque eu reclamei”, afirmou Walter.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Secretaria de Saude, que no final da tarde, comunicou que o exame está agendado para esta sexta-feira (28), às 18h, porém, ele pode ser cancelado caso ocorra algum problema de transporte devido à greve geral.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -