Saae renova parte da frota de veículos

Assunto:Novas Viaturas SAAE Local:SAAE Gopoúva Data:20.04.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos iniciou a renovação de sua frota de veículos ao receber, sem custo algum para a autarquia, 29 automóveis Volkswagen Gol. Trata-se de uma repactuação do contrato com a empresa locadora, que abriu mão de aplicar qualquer reajuste neste ano, além de assumir o compromisso de substituição da frota por modelos novos a cada dois anos, algo que não vinha sendo realizado durante a administração anterior.

Todos os carros são zero km, com ar-condicionado e motor 1.0, o que irá gerar uma economia considerável com combustível. Além disso, todas as despesas com manutenção são de responsabilidade da empresa contratada pelo Saae. “Os carros novos também melhoram a imagem da empresa”, explica o diretor administrativo do Saae, Oscar Otávio Bonilha Neto.

“Estamos renegociando diversos contratos, não apenas o de veículos. Há diversos setores em que podemos economizar e é isso o que faremos nos próximos anos”, explica Bonilha. Ao mesmo tempo em que recebeu 29 novos veículos, o Saae devolveu à fornecedora a mesma quantidade de carros usados.

- PUBLICIDADE -