Share
Virada Cultural guarulhense terá apresentações de Daniela Mercury e Emicida

Virada Cultural guarulhense terá apresentações de Daniela Mercury e Emicida

A cantora baiana Daniela Mercury, o rapper Emicida, o grupo teatral Protótipo e as bandas Dona Zaíra (forró) e Francisco El Hombre (rock mexicano) são alguns dos nomes selecionados para se apresentar em Guarulhos nos próximos dias 13 e 14 de maio, durante a Virada Cultural Paulista 2017.

A informação é da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), que divulgou na noite desta quarta-feira (3), a lista com algumas das atrações que se apresentarão no evento. A programação completa será divulgada posteriormente, com os locais e horários das apresentações, incluindo também os artistas guarulhenses que se cadastraram voluntariamente na Virada Cultural Paulista 2017.

A Virada Cultural em Guarulhos vai envolver equipamentos públicos como os CEUs Pimentas e Paraiso-Alvorada, Teatro Adamastor, Bosque Maia, além do Parque Linear Transguarulhense e do Jardim Tranquilidade.

Frente às atuais demandas orçamentárias do município, o secretário-adjunto de Cultura, Adalmir Abreu, falou da valiosa parceria com o Governo do Estado. “A Virada Paulista que acontece em Guarulhos é a possibilidade que a cidade tem de receber artistas e grupos renomados, além de colocar a cidade na rota de grandes eventos”, esclareceu

2 Comentários neste post

  1. Francisco, el Hombre

    Francisco, el Hombre não é rock mexicano, a música com a qual eles trabalham é o alternativo latino americano

    Responder
  2. ERIC LENTINI

    Eyes of Beholder resolve essa carência quanto ao Rock na Virada Cultural da cidade.

    Responder

Deixe seu Comentário