Share
Feto é encontrado em cestos de lixo de condomínio no Parque Cecap

Feto é encontrado em cestos de lixo de condomínio no Parque Cecap

O corpo de um feto foi encontrado dentro de um cesto de lixo de um condomínio no bairro Parque Cecap na manhã desta sexta-feira (05). O Hoje apurou que o síndico encontrou o feto e comunicou a polícia militar. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Guarulhos, localizado no bairro Jardim Cumbica.
O feto foi encontrado na rua professora Lucinda Becheli Romano, parte externa do condomínio Rio Grande do Sul, localizado no Parque Cecap, por volta das 09h. Entretanto, o sexo do corpo não foi revelado. Segundo boletim de ocorrência, o feto foi fruto de um aborto de gestante.

Será realizada investigação para apurar as causas, que até então, são desconhecidas. Ao realizar o processo rotineiro de coleta seletiva do referido condomínio, o sindico, que optou por não se identificar, encontrou o feto em um dos cestos de lixo, localizado na parte externa do empreendimento, e prontamente chamou a polícia.
Acionada, compareceram ao local agentes da polícia militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). O Hoje esteve no local por volta das 13h. Policiais que estavam no local afirmaram que estavam à espera dos agentes de perícia técnica da polícia civil. Entretanto, a polícia ainda não sabe qual o paradeiro do responsável pelo despejo daquele feto.

“É algo inexplicável. Como pode acontecer uma coisa como essa e bem debaixo do nosso nariz. Uma pessoa dessa não tem coração”, disse uma moradora do bairro, que não quis se identificar.

Reportagem: Antônio Boaventura

Foto: Ivanildo Porto

1 Comentário neste post

  1. Elaine

    E ainda comentam no jornal que pode ter sido depressão pós parto… Onde já se viu que aborto é um parto!

    Responder

Deixe seu Comentário