Paróquia celebra Centenário de Fátima com relíquias e show de Roberto Leal

- PUBLICIDADE -

A paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tranquilidade está em festa pela comemoração do Centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima. O ápice das celebrações será neste sábado (13), às 18h, com a missa que será presidida pelo bispo de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano. Na ocasião, a igreja receberá relíquias dos pastorinhos de Fátima. No final, o cantor português Roberto Leal fará um show.

A missa ainda terá mais de 50 crianças vestidas de anjos e a participação de Mariangela Zan, da TV Aparecida. Nessa semana, junto à grandiosa festa da padroeira, a Virgem de Fátima, acontece também a semana portuguesa. Os festejos seguem até domingo.

Desde o dia 1° de maio a paróquia vive momentos intensos de espiritualidade, recebendo a cada dia um celebrante convidado, que faz o povo de fé refletir a importância em suas vidas de Maria, a Virgem de Fátima. A grandiosa festa iniciou-se com a benção especial aos trabalhadores, pelo padre José Henrique. Após as celebrações, as mais diversificadas barracas foram preparadas para acolher a todos os fiéis que participam da trezena de Fátima.

Serviço:
Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N- Jardim Tranquilidade
Informações: 2422-7879

- PUBLICIDADE -