Leonardo Lago assume provisoriamente a presidência da Proguaru

- PUBLICIDADE -

O Conselho Administrativo da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) aprovou nesta segunda-feira (15), a indicação de Leonardo Lago como diretor-presidente da empresa. Ele ficará no cargo de forma transitória até que uma nova decisão seja tomada pelo prefeito Guti.

Lago, que é filho do ex-secretário de saúde Roberto Lago, continuará respondendo pela diretoria administrativa-financeira, substitui de forma provisória José Roberto Vomero, que assumiu na semana passada uma diretoria na Secretaria de Educação, a pedido do secretário da pasta, Alexandre Zeitune. O novo diretor-presidente da empresa de economia mista disse que considera um grande desafio a nova função: “Que seja por cinco dias ou cinco anos, o modo que a Proguaru vem trabalhando continuará a ser implementado de forma firme pela cidade”, completou.

Na reunião também foi anunciado o novo diretor técnico, o engenheiro Joel Rodrigues dos Santos. O profissional, que também irá acumular a gerência de engenharia da Proguaru, agradeceu ao prefeito Guti pela confiança: “Tenho a convicção de que daremos continuidade aos trabalhos e seguiremos a linha determinada pela nova administração”, declarou.

Foto: José Renato

- PUBLICIDADE -