Com vereadores em Brasília, Câmara deixa de realizar sessão nesta terça

- PUBLICIDADE -

Apesar de ter número suficiente de vereadores, a sessão desta terça-feira (16) da Câmara Municipal foi encerrada por falta de quórum. Treze parlamentares estiveram acompanhando a audiência pública realizada em Brasília sobre a reabertura da ponte do rio Baquirivu-Guaçu, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, em Cumbica.

Participaram da audiência os vereadores Eduardo Barreto (PCdoB), Romildo Santos (DEM), Professor Jesus (DEM), Laércio Santos (DEM), Ramos da Padaria (DEM), Sandra Gileno (PSL), Serjão Inovação (PSL), Thiago Surfista (PRTB), Luís da Sede (PRTB), Carol Ribeiro (PMDB), Janete Pietá (PT), João Dárcio (PTN) e Wesley Casa Forte (PSB).

Para que uma sessão possa ser realizada é necessário a presença de 18 vereadores dos 34 em plenário. Com a ida de 13 a Brasília, a Câmara poderia realizar normalmente a sessão com os outros 21 parlamentares. No entanto, os trabalhos foram encerrados logo após a sua abertura, às 14h.

Os projetos e requerimentos que estavam na pauta deverão ser analisados na sessão desta quinta-feira (18). A Ordem do Dia contava com seis itens e o Grande Expediente com 23 requerimentos. Entre eles, destaque para o PL 766/2015, de vários vereadores, que estabelece a obrigatoriedade dos hospitais e estabelecimentos de saúde do Município de Guarulhos de fixarem em local visível lista contendo nomes e respectivos números dos CRM dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão.

- PUBLICIDADE -