Mesmo após revitalização, ginásio Fioravante Ievorlino continua sem prazo para reabertura

- PUBLICIDADE -

Tradicional praça esportiva da cidade, o ginásio Fioravante Ievorlino continua sem qualquer prazo para sua reabertura, e assim voltar a receber eventos esportivos. No dia 1º de abril, a Prefeitura de Guarulhos promoveu um mutirão de revitalização do local, que contou com aproximadamente 500 pessoas, porém, de lá pra cá muito pouca coisa mudou.

O HOJE esteve no local nesta quarta-feira (17) e constatou que muito pouco ou quase nada foi feito. As quadras permanecem no mesmo estado desde que o Falcões Moto Clube deixou o ginásio em agosto do ano passado. A reportagem apurou que o grande problema, além da precária condição financeira, é a dificuldade que a administração municipal encontra para adquirir materiais para recuperação hidráulica e elétrica.

E por não reunir condições e sem ter um projeto ou planejamento para a área, pessoas ligaram à gestão Guti (PSB) disseram que dificilmente o ginásio Fioravante Ievorlino será reaberto neste ano. Também não foi revelado o valor a ser investido para recuperação daquela estrutura.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -