Share
Hospital e Maternidade Guarulhos do Grupo NotreDame começa a funcionar nesta segunda

Hospital e Maternidade Guarulhos do Grupo NotreDame começa a funcionar nesta segunda

Na noite desta quinta-feira (18), o Grupo NotreDame Intermédica, anunciou em um coquetel de lançamento, o inicio das operações nesta segunda-feira (22) do Hospital e Maternidade Guarulhos, localizada na avenida Tiradentes, n° 1045. O espaço tem 8.856 m², e conta com um centro cirúrgico com cinco salas modernas, 130 leitos, além de quatro leitos pré-parto, dez leitos de UTI adulto, de Neonatal e também de UTI Pediátrica, com maternidade pronto-socorro adulto e infantil com atendimento 24 horas.

Com a nova rede na cidade, o Grupo Notre Dame passa a contar com 17 hospitais presentes entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na unidade da avenida Tiradentes, haverá também o espaço mulher, com a realização de exames diagnósticos, como mamografia, densitometria e ultrassonografia.

O presidente Irlau Machado Filho destacou o investimento do grupo na cidade. “Mesmo com esse momento de crise no país, não estamos parando de crescer, e essa história com Guarulhos é um amor antigo, pois a cidade é a porta de entrada para o Brasil”. O evento contou com a participação de empresários da cidade, classe médica e também do prefeito Guti (PSB).

4 Comentários neste post

  1. Andrezza Marques

    Nem me convidaram … Pago um valor alto no convênio

    Responder
    • Tomdoblack

      Acho que o atendimento é bom, mas a administração é péssima. Só dá dor de cabeça para nós gestores de benefícios!

      Responder
  2. Passei ontem por este hospital e infelizmente só tenho reclamações.
    Cheguei com pressão alta muita dor de cabeça e tonturas tive que esperar 48 minutos pra fazer somente a ficha e depois mais quase 20 minutos para passar na triagem e depois novamente 20 minutos para o médico chamar e simplesmente não olhar nem no meu rosto e me examinar,ele apenas fez duas perguntas e me mandou aguardar para ser medicada e pra varias esperei mais 30 minutos para ser medicada.
    É triste ver um hospital aparentemente bom e quando chegamos lá é uma burocracia enorme para ser atendida e quando entramos no consultório o médico ele nem olha pra vc. E pra finalizar não sei nem o nome do médico que me atendeu,pois quando entrei no consultório estava tão ruim que nem perguntei o nome dele,e depois que sai perguntei para enfermeiras e as mesmas tbm não sabia!

    Responder
  3. No si dis: inagura no dia 22 segunda feira mas não dis o mes

    Responder

Deixe seu Comentário