Prefeitura anuncia parceria com o Corinthians, e terá que pagar R$ 1 milhão

- PUBLICIDADE -

A parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e o Corinthians deverá ser anunciada nesta terça-feira (23), durante coletiva da administração municipal. O objetivo da parceria para formar a equipe profissional de vôlei é a disputa da Superliga, porém, existe a necessidade de que a administração municipal assuma com o valor de R$ 1 milhão para cobrir as despesas durante a temporada.

Mesmo com o anúncio oficial da parceria, é importante observar que os ginásios públicos neste momento não atendem as especificações necessárias para abrigar partidas da modalidade. Segundo apurou o HOJE, o mediador desta parceria é o líbero Serginho, que iniciou a carreira na cidade de Guarulhos.

Serginho e o treinador Alexandre Stanzioni apresentaram a ideia ao Corinthians durante o ano passado, porém, o clube alegou que não teria espaço para abrigar mais uma equipe no Parque São Jorge, o que logo fez Serginho levar a proposta para outros municípios, onde a Prefeitura de Guarulhos aceitou fazer parte do projeto, mas na parte de apoio, ou seja, concedendo a cessão do ginásio e a estrutura, sem o comprometimento de um aporte financeiro.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -