Polícia Federal realiza apreensão de 6 kg de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Uma passageira, nacional da África do Sul, foi presa por policiais federais tentando embarcar com quase 2 Kg de drogas atadas ao seu corpo. A mulher, de 25 anos de idade, pretendia embarcar em voo com destino a Joanesburgo, seu país natal.

Em outra ação, realizada na madrugada de hoje (23/5), a PF prendeu um homem com quase 5 Kg de cocaína escondidos em fundos falsos de uma de suas malas. O preso, nacional de Guiné Bissau e 26 anos de idade, tinha como destino a cidade de Addis Ababa, na Etiópia.

Na tarde de ontem, a PF conduziu ao presídio estadual o proprietário de uma construtora, contra o qual foi expedido mandado de prisão pela 25ª Vara Estadual de São Paulo. O homem é acusado de estelionato. A construtora, da qual é proprietário, teria vendido uma grande quantidade de imóveis, sendo que cada unidade era negociada a mais de uma pessoa. O preso chegou a embarcar com destino a Israel e a PF, ao receber o mandado de prisão, conseguiu acionar a Interpol e prendê-lo antes que desembarcasse em Madrid, na Espanha, onde faria conexão para seu destino final.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -