Feira do Estudante oferece 5 mil vagas de estágio durante 3 dias no Ibirapuera

17» Feira do Estudante CIEE S‹o Paulo, 26 de abril de 2014 fotos:Jeff Dias www.jeffdias.com.br

A 20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017, iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) deverá atrair 60 mil jovens nos próximos dias 26, 27 e 28 (de sexta-feira a domingo) no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. O evento, que tem entrada gratuita, acontece das 9h às 19h, e oferecerá sete mil vagas, sendo cinco mil de estágio e duas mil de aprendizagem, 70 expositores, 100 palestras e variadas atividades culturais.

Os estudantes poderão se cadastrar para oportunidades de estágio e aprendizagem, participar de oficinas de capacitação e simulações de dinâmica de grupo, processos seletivos, entre outras atrações. A cada ano, a Feira se torna a cada ano uma referência no mercado estudantil.

Durante o evento, reconhecido como o maior dedicado a estágio, aprendizagem e informação profissional do país, os jovens poderão se candidatar as vagas que estão em oferta, no Cyber CIEE. Além de participar de processos seletivos que serão realizados durante a feira, os candidatos podem pesquisar outras oportunidades interessantes oferecidas no portal da instituição. Quem participar da feira terá encaminhamento preferencial para programas de estágio nos seis meses pós-evento.

Nas outras edições, o evento atraiu tanto estudantes do ensino médio e técnico quanto de nível superior. O público, de faixa etária entre 16 e 24 anos, veio principalmente da capital paulista e das cidades próximas.

A 20ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2017 já conta com 20 mil estudantes cadastrados para participar do evento. Inscrevendo-se pela internet, o estudante agiliza sua entrada e evita filas. Após a inscrição pela web, é gerada uma credencial que deve ser impressa e apresentada na entrada da Feira.

Serviço
20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017
Data: 26, 27 e 28 de maio de 2017.
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 9h
Entrada: gratuita
Informações: www.ciee.org.br/expociee

- PUBLICIDADE -