Shopping Pátio Guarulhos apresenta teatro gratuito com a peça A Princesa e o Sapo

- PUBLICIDADE -

No dia 4 de junho, o Teatrinho do Pátio no Shopping Pátio Guarulhos terá a peça A Princesa e o Sapo às 15h, com apresentação gratuita no Primeiro Piso do centro de compras.
A trama conta a história da mimada princesa Sophia que, depois de completar 18 anos, busca por um nobre pretendente a pedido de seu pai. Príncipes de vários reinos são recusados pela exigente princesa, que acaba se interessando por um misterioso feiticeiro. Após ver que está em perigo, ela resolve aceitar a ajuda de um divertido sapo que promete servi-la em troca de um beijo.

Durante a apresentação de teatro, o Shopping Pátio Guarulhos também faz arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições carentes de Guarulhos. O montante obtido no dia 4 de junho será destinado ao NADPD (Núcleo de Apoio e Desenvolvimento à Pessoa com Deficiência).

“Podermos aliar diversão e lazer a ação social já é uma grande satisfação para nós. E a cada apresentação que realizamos temos mais certeza de que nossos projetos culturais trazem alegria a muitas famílias. Lembrando que as doações não correspondem a ingresso para o teatrinho, ele continua sendo gratuito. A ocasião é somente uma maneira de organizar as arrecadações”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Teatrinho no Pátio com Os Saltimbancos

Dia 4 de junho de 2017
Horário: 15h
Duração: 40 minutos
Apresentação gratuita
Classificação: livre
Indicação: a partir de 3 anos
Local: Primeiro Piso
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos
Arrecadação de alimentos não perecíveis para a ONG Núcleo Batuíra
Site: www.nucleobatuira.org.br

- PUBLICIDADE -