Veículos da prefeitura continuam estacionando em local proibido no Gopoúva

- PUBLICIDADE -

Após reportagem do HOJE na edição do último sábado (27), sobre um veículo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que estacionou em local proibido na rua Mário, no bairro do Gopoúva, a situação parece continuar, e nesta quarta-feira (31), mais um veículo da prefeitura ficou estacionado no local, dessa vez da Guarda Civil.

Segundo o morador que preferiu não se identificar, todos os dias durante o período do almoço, das 12 às 14h, sempre há carros estacionados, complicando o trânsito na rua, que é uma via de mão dupla, ficando impossível de transitar com carros parados nos dois lados da rua.

O morador já realizou reclamação para a Secretaria de Transportes e Trânsito, porém, alega que vieram apenas uma vez. Na Guarda Civil Municipal (GCM), revelou que possuem apenas um veículo de trânsito, e que não poderiam fazer nada sobre a situação.

“Nesse último domingo, até o número 76 da via, haviam 10 carros estacionados”, disse o morador que prefere não se identificar, alegando que a situação causa muito transtorno para os moradores do bairro.

O HOJE encaminha a demanda aos responsáveis, para que seja publicada a resposta da administração municipal.

- PUBLICIDADE -