O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta quarta-feira, 31, que o relacionamento com a cidade de Guarulhos, por meio do prefeito Guti (PSB), é mais agregador. “O nosso relacionamento é sempre republicano. Agora quero destacar que o (prefeito) Guti (PSB) é colaborador e agregador. Isso é importante”, explicou o governador Geraldo Alckmin.

Como referência do bom relacionamento entre as partes, Alckmin ressaltou grandes obras que estão sendo patrocinadas pelo governo do estado no município. Entre elas, apontou a entrega das unidades da Escola Técnica Estadual (Etec) e a Faculdade de Tecnologia (Fatec), localizadas no Parque Cecap.
“Nós temos, aqui, em Guarulhos, sendo construída uma das maiores Etecs e Fatecs, que deverão ficar prontas, ainda, neste segundo semestre”, declarou o governador.

Além de citar as benfeitorias, o tucano afirmou ainda que as unidades educacionais devem estar prontas neste ano e começar o seu funcionamento no próximo ano. “A Fatec já funciona, mas passará para o prédio novo com um determinado número de laboratórios e salas. A Etec começa a funcionar no começo do ano que vem”, concluiu.

Reportagem: Antônio Boaventura
antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br

Foto: Ivanildo Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here