Teatro Adamastor recebe espetáculo Frozen neste domingo

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (4), o Teatro Adamastor recebe o espetáculo Frozen, às 10h30. A peça conta a história das irmãs Elsa e Ana filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Ana de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Ana e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno…

Depois de tudo resolvido, chega o aniversário de Ana. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Um espetáculo com diversos fatores lúdicos, e cenário elaborado que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, isso faz com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com ótimos atores e interpretação comovente, levando crianças e adultos, para o mundo encantado dos contos de fadas modernos.

Um grande sucesso visto por mais de 120 mil pessoas, retorna agora em uma nova versão… Imperdível!

TEATRO ADAMASTOR
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo.
Horário: 10h30

Informações:

https://www.bilheteriaexpress.com.br/todos-os-eventos/cafe-da-manh-frozen-2-no-teatro-em-guarulhos.html

- PUBLICIDADE -