Operação retira 39 veículos abandonados das vias públicas

Uma ação conjunta entre as Secretarias de Assuntos para Segurança Pública e de Transportes e Trânsito (STT), realizada nesta quinta-feira (8), resultou na remoção de 39 veículos abandonados nas ruas e avenidas da cidade. Em sua sétima edição, a Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado removeu aos pátios 17 veículos, 22 veículos foram retirados pelos próprios proprietários e ainda 35 proprietários foram notificados para que retirem seus veículos no prazo de dez dias, conforme estabelecido pela legislação.

A Operação teve início às 7h, da Base Operacional da STT, e foi realizada nos seguintes bairros: Ponte Grande, Itapegica, Cumbica, Jardim Vila Galvão, Gopoúva, Parque Continental II, Centro e Jardim Fortaleza.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios de recolhimento, localizados na Cidade Seródio e na Vila Venditti (atrás da C& C), e os proprietários têm prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.

Foto: PMG