O acidente envolvendo um ônibus da linha 731 da empresa Campo dos Ouros, e outro da linha 789 Terminal Pimentas, ocorreu às 6h desta manhã de terça-feira (13), na rua Venâncio Aires, na região de Cumbica. Segundo uma testemunha que mora próximo ao local, um dos ônibus teria perdido o freio, o que acabou ocasionando a batida no outro coletivo.

Com o acidente, 26 pessoas ficaram feridas, e algumas foram transferidas para unidades de saúde. O Corpo de Bombeiros informou que vinte pessoas foram socorridas pelo resgate, além de cinco vítimas serem transferidas para o Hospital Geral de Guarulhos, duas para o Pronto Socorro Tide Setubal, quatro na unidade de Pronto Atendimento Maria Dirce, cinco no Pronto Socorro do Pimentas e cinco no Pronto Socorro Ermelino.

A via chegou a ser fechada para o atendimento das vítimas, e contou com o apoio de dez equipes do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

7 COMENTÁRIOS

  1. Descida aqui é muito perigosa, ambos quem está descendo ou para quem for entrar não respeita e entram com tudo.
    Já não é a primeira vês que isso acontece aqui, outro dia o ônibus entrou com tudo na via o carro que estavestava descendo jogou no poste evitando a colisão com o ônibus. Se colocassem uma lombadapouco antes do supermercado e um semáforo na esquina ajudaria muito.

  2. Oque se pode esperar dessas empresas de ônibus que só obsorve nosso dinheiro e não faz nada para melhora os ônibus, ops colocaram whaiffai esqueci descupa.
    Sem fala que contamos com vários não todos,motoristas que não estão preparados para conduzir vidas e sim foram treinados para levar animais.??

  3. Principalmente quando saímos do trabalho, mais ou menos as 19 horas, são muito irresponsáveis. Os ônibus que saem do centro para o terminal Pimentas, só Deus para proteger, parecem que ficam apostando corrida um com o outro. A prefeitura deveria notificar essa Empresa e assim evitar futuros acidentes!

  4. Antes de qualquer coisa teve um equivoco aí neste comentário de vcs
    O micro ônibus que colidiu com o da campos dos ouros
    Não era da linha 630 e sim da 789 terminal pimentas
    Então venho informar que sejam transparente aos usuários da linha 630
    E peçam desculpa aos companheiros da linha pela informação errada que vcs deram sobre a linha 630

  5. Antes de finalizar qualquer tipo de reportagem é necessário que saibam realmente dos fatos que vão se falar e corrigindo não foi o 630 vila Alzira e sim o 789 terminal pimentas! Então façam o favor editem a reportagem e nos comuniquem ao certo e não á um achar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here