Secretaria de Transportes e Trânsito remove 33 veículos abandonados das ruas

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Transportes e Trânsito realizou nesta terça-feira (13), a oitava edição da Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado, que resultou em 33 veículos abandonados fora das vias públicas. Deste total, 11 veículos foram guinchados e removidos aos pátios e 22 retirados pelos próprios proprietários. Além disso, agentes de trânsito notificaram sete veículos para que os proprietários os retirem das ruas no prazo de dez dias, de acordo com a legislação.

Realizada entre 7h e 17h, a Operação compreendeu os seguintes bairros: Água Chata, Bonsucesso, Pimentas, Jardim Aracília, Jardim Fortaleza e Cumbica. Os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios de recolhimento, localizados no Seródio e na Vila Venditti (atrás da C& C), e os proprietários têm prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.

A Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado acontece semanalmente desde meados de abril, e visa retirar veículos abandonados nas ruas e avenidas, cujos proprietários já haviam sido notificados há mais de dez dias.

- PUBLICIDADE -