Estreia do CineMaterna no Parque Shopping Maia terá sessão gratuita do filme “Mulher-Maravilha”

- PUBLICIDADE -

Que tal curtir um cineminha em companhia do bebê? As mamães de Guarulhos que estão no pós-parto já podem comemorar a chegada desse novo programa. O CineMaterna estreia no próximo dia 27 (terça-feira), às 14h, no Cinépolis do Parque Shopping Maia. A sessão de lançamento terá entrada gratuita para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante adulto (sujeito à lotação da sala). Os pais também são muito bem-vindos.

A sessão CineMaterna está sendo programada especialmente para proporcionar conforto e facilidades para mães e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias vão recepcionar o público e estarão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo.

O filme em exibição será “Mulher-Maravilha”, que foi escolhido por meio de enquete pelas próprias mães, no site do CineMaterna. Para se cadastrar e participar da votação basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Lançamento do CineMaterna

Data: 27 de junho de 2017 (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Cinépolis do Parque Shopping Maia

End: Avenida Bartholomeu de Carlos, 230 – Guarulhos, SP

Filme: Mulher-Maravilha

- PUBLICIDADE -