Univesp inscreve para vestibular de cursos a distância e polo em Guarulhos oferece 200 vagas; taxa é de R$ 48

- PUBLICIDADE -

A Escola de Administração Pública Municipal (ESAP), da Prefeitura de Guarulhos, informa que a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas até o dia 10 de julho, para o vestibular de ingresso nos cursos a distância de graduação de Pedagogia, Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção para o 2º semestre deste ano.

Ao todo são oferecidas 10.840 vagas para diferentes cidades do Estado de São Paulo, sendo 2.710 para cada curso. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibularunivesp.com.br, na Área do Candidato. A inscrição só será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição de R$ 48.
Para o polo UAB Guarulhos estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo 50 para cada uma das áreas. As aulas presenciais acontecem na ESAP (avenida Monteiro Lobato, 734 – Adamastor Centro). Contato pelos telefones 2472-5423 e 2408-7603 e e-mail [email protected]

Os cursos de licenciatura em Pedagogia e Matemática terão duração de quatro anos, sendo os dois primeiros comuns às duas áreas e com matérias básicas voltadas à formação. Os dois anos restantes terão disciplinas diferentes para cada graduação.
Os cursos de Engenharia terão cinco anos de duração. Os dois primeiros anos com formação básica e os demais com matérias específicas de Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção.

Foto: Fábio Teixeira

- PUBLICIDADE -