Editora guarulhense lançará livro de jovem que está desaparecido há quase três meses

- PUBLICIDADE -

A editora guarulhense Infinity Editorial, localizada no Parque Maia, lançará o livro Teoria da Absorção do Conhecimento (TAC), do jovem Bruno Borges, 25. O autor, que está desaparecido desde o dia 27 de março, quando foi visto por último na cidade de Rio Branco, no Acre, deixou no quarto, 14 livros criptografados, e uma estátua de dois metros do teólogo e filósofo italiano Giordano Bruno (1548-1600).

Toda a revisão da obra e divulgação está sendo realizada pela coaching literária Renata Carvalho, com experiência de 15 anos no ramo. O contato com a família, começou com uma mensagem deixada na rede social da irmã de Bruno, Gabriela Borges, logo após a família manifestar o desejo na publicação dos livros. A ligação para a publicação da obra, veio pelo pai do jovem, Athos Borges, que está arcando com todas as despesas do livro.

A obra será lançada nas livrarias virtuais no dia 7 de julho, porém o lançamento nacional está previsto para o dia 21 de julho. Segundo Renata, o livro está muito bem escrito. “A abordagem da obra é fácil de ser entendida, além do conteúdo ser voltado para a parte filosófica, os mistérios do poder extra físico e também como absolver com melhor clareza o conhecimento”, afirmou a coaching literária.

Conheça a página do autor:
https://www.facebook.com/autorbrunoborges/

Conheça a página da coaching literária:
https://www.facebook.com/infinityeditorial/

* Mais detalhes da matéria, você confere na edição deste sábado (24), do HOJE.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -