Cia do Anexo apresenta a peça Sina do Pagador neste sábado no Auditório Pedro Dias Gonçalves

- PUBLICIDADE -

A Companhia do Anexo, composta por 15 integrantes, realiza neste sábado (24),às 19h, a apresentação da peça Sina do Pagador, no Auditório Pedro Dias Gonçalves, uma história baseada na obra de Dias Gomes, e no filme Pagador de Promessas.
A peça aborda a intolerância religiosa, onde um rapaz realiza uma promessa em um terreiro de Candomblé pensando que Iansã, fosse a Santa Bárbara, porém, quando vai pagar a promessa ao ir à igreja, o padre acaba não permitindo que o homem pague porque fez o pedido em um terreiro de Candomblé.

As apresentações começaram no Teatro Adamastor, no último dia 4 junho, e seguem até o mês de julho, quando o grupo terá espetáculos no Teatro Nelson Rodrigues, no dia 1, no Cemear, dia 8 e novamente no Auditório Pedro Dias Gonçalves, no dia 22.

Além desta obra, o grupo trabalha em outro projeto atualmente, intitulado de Enfermagem Número 6, a peça é baseada em filmes como Estranho no Ninho, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Ficha Técnica:
Direção: Rafael Makhez
Elenco: Aline Oliveira, Anderson Silva, Cecília Domingues, Cléber Augusto, Douglas Macena, Giovanny Stramasso, Hemily Ramos, Igor Antunes, Letícia Silva, Mirian Sampaio, Natasha Pessoa, Renisson Aguiar e Vinicius Gavioli.
Flauta universal: Vinicius Gavioli
Apoio: Maria Aparecida da Silva / Lindolfo Valeriano da Silva
Informações: 97504-5771
Ingressos:
Inteira: R$ 15
Meia: R$ 7,50
Auditório Pedro Dias Gonçalves: Rua João Gonçalves, 439, Centro.
Cia do Anexo: https://www.facebook.com/Cia-do-Anexo-1057367160989265/?fref=hovercard

- PUBLICIDADE -