Guarulhense morto em acidente no Espírito Santo será enterrado nesta segunda

***EMBARGADA PARA EDITORAS DE LIVROS DIDÁTICOS*** GUARAPARI, ES, 22.06.2017: ACIDENTE-ES - Acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus deixa 15 mortos e vários feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari (ES) na Grande Vitória. (Foto: Jefferson Rocio/Futura Press/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

O corpo de Domingos Sávio Thomaz Cândido, natural do município de Conceição, no sertão Paraíba, mas que desde 2012 morava em Guarulhos com os pais, será enterrado no cemitério da Vila Rio de Janeiro, por volta das 18h. O guarulhense estava no Espírito Santo, quando retornava em viagem de ônibus junto com a mãe, porém, uma carreta com blocos de granito, invadiu a pista atingindo o veículo, incendiando o ônibus além de duas ambulâncias que transitavam pelo local.

Com o acidente, Sávio, teve mais de 90% do corpo queimado, e chegou a ser internado em um hospital no Espírito Santo, porém, não aguentou os ferimentos e veio a falecer. Já a mãe, Maria Selma Thomaz, está internada no hospital, mas não corre risco de morte.

Crédito: Futura Press/Folhapress

- PUBLICIDADE -