Bom Prato serve cardápio especial em comemoração às festas juninas

- PUBLICIDADE -

Apesar de idealizado para atender a população de baixa renda, no restaurante Bom Prato não existe qualquer distinção social. Nesta terça-feira (27), o restaurante popular ofereceu a seus usuários um cardápio diferenciado com características apropriadas aos festejos juninos. A unidade de Guarulhos atende diariamente cerca de 2 mil pessoas.

O cardápio desta terça teve como prato principal frango a São João acompanhado de farofa junina, salada com couve e tomate, arroz, feijão, suco, salada de fruta, pão e um doce crocante. Entretanto, antes do pagamento de R$ 1 pela refeição, o usuário precisa definir a quantidade de alimentos que queira consumir através da cor da bandeja – bege e laranja.

O gestor na unidade do Bom Prato Guarulhos, Firmino Manoel, disse que o restaurante tem como principal propósito trabalhar pela qualidade da alimentação ofertada. Além do almoço, o estabelecimento também oferece o café da manhã, que começa a ser servido às 7h, e se estende até às 9h.

Usuários aprovam qualidade da refeição servida no restaurante

Frequentadores aprovam o cardápio disponibilizado no dia a dia no Bom Prato Guarulhos. Este é o caso da dona de casa Apparecida Cassimam, 61 anos, que não perde a oportunidade de saborear a diversidade de pratos oferecidos sempre que está na região central de Guarulhos.

“Sempre que estou pelo Centro venho ao Bom Prato. Eu gosto de comer aqui. A comida é gostosa. Me sinto muito a vontade e recomendaria a qualquer pessoa”, disse a doméstica.
Compartilhando da mesma opinião, o aposentado Claudino Oliveira afirmou que a iniciativa é válida e muito importante para os menos favorecidos. Ele também ressalta que o fato do estabelecimento contar com uma nutricionista transmite segurança.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -