Polícia Civil detém 20 e apreende cocaína e maconha durante operação no Pimentas

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprimento de 29 mandados de prisões e 46 de busca e apreensão, nesta quarta-feira (28), no município de Guarulhos, na Grande São Paulo. A ação, que tinha o objetivo combater o tráfico de drogas na região, resultou em 20 detenções e apreensão de cocaína e maconha.

Policiais do 7º Distrito Policial de Guarulhos apuraram uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um policial militar e, após cerca de sete meses de investigação, os suspeitos foram identificados e a ação realizada para execução das ordens judiciais.

Denominada “Newton” – em alusão à terceira Lei de Newton, que menciona que a toda ação corresponde a uma reação – a operação foi desencadeada visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Guarulhos.

Ao todo, 20 pessoas foram presas – 15 por mandado e cinco em flagrante pela comercialização de entorpecentes. Também foram apreendidos diversos celulares, além de 508 pinos de cocaína e 163 trouxinhas, três pés e um tijolo de maconha.

Crédito: SSP/Polícia Civil

- PUBLICIDADE -