Membro da Brigada de Incêndio fica levemente ferido na Vila Nova Bonsucesso

Um membro da equipe da Brigada de Incêndio ficou levemente ferido, em um incêndio que continua na manhã desta quinta-feira (29), na rua Alberto da Silva, n° 490, no bairro de Vila Nova Bonsucesso. A equipe do Corpo de Bombeiros está presente com 25 viaturas no local, e tenta realizar na área de 500 m², para que o fogo não se espalhe.

O incêndio começou por volta das 10h em uma indústria de produtos químicos, que atua na recuperação de solventes. A própria empresa teria acionado o Corpo de Bombeiros, e todos os funcionários já estão fora do local. O principio do incêndio teria sido uma explosão em dois tanques de solventes, e segundo o capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, em entrevista, houve mais explosões, porém, não um tempo estipulado no combate ao incêndio. “Como ele atingiu dois galpões, fica difícil o trabalho, porque ele é fechado e a temperatura lá pode chegar até 700°C com o incêndio”, afirmou o capitão em entrevista para a GloboNews.

Mesmo com a fumaça se alastrando e podendo ser vista em diversos bairros da acidente, o Aeroporto Internacional de Guarulhos continuando operando normalmente.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: Arlan Lima