Membro da Brigada de Incêndio fica levemente ferido na Vila Nova Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Um membro da equipe da Brigada de Incêndio ficou levemente ferido, em um incêndio que continua na manhã desta quinta-feira (29), na rua Alberto da Silva, n° 490, no bairro de Vila Nova Bonsucesso. A equipe do Corpo de Bombeiros está presente com 25 viaturas no local, e tenta realizar na área de 500 m², para que o fogo não se espalhe.

O incêndio começou por volta das 10h em uma indústria de produtos químicos, que atua na recuperação de solventes. A própria empresa teria acionado o Corpo de Bombeiros, e todos os funcionários já estão fora do local. O principio do incêndio teria sido uma explosão em dois tanques de solventes, e segundo o capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, em entrevista, houve mais explosões, porém, não um tempo estipulado no combate ao incêndio. “Como ele atingiu dois galpões, fica difícil o trabalho, porque ele é fechado e a temperatura lá pode chegar até 700°C com o incêndio”, afirmou o capitão em entrevista para a GloboNews.

Mesmo com a fumaça se alastrando e podendo ser vista em diversos bairros da acidente, o Aeroporto Internacional de Guarulhos continuando operando normalmente.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: Arlan Lima

- PUBLICIDADE -