Polícia Federal apreende 12 kg de drogas em residência no Butantã

- PUBLICIDADE -

A PF no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, apreendeu nesta quinta-feira (29), quase 12 Kg de cocaína dentro de uma casa localizada num bairro da zona oeste de São Paulo.

Em razão da prisão de mulas, no realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, policiais federais deram início a uma investigação que culminou, na data de ontem (30), na descoberta de uma residência, localizada no bairro do Butantã, que era utilizada como depósito de drogas e local onde se preparava a ocultação da substância, para que as chamadas “mulas do tráfico” pudessem realizar seu transporte para o exterior. Na residência foram encontradas uma balança, fitas adesivas, tubos de cola, entre outros petrechos, e ainda, bolsas femininas novas sendo que, 15 destas bolsas, já estavam prontas com pacotes de droga ocultos em fundos falsos.

O morador da residência, um homem nacional da Tanzânia, havia se evadido para o exterior antes mesmo de ser identificado. Contra ele a PF já expediu a “difusão vermelha” por tráfico internacional de drogas.

Na delegacia da PF, os exames periciais, realizados nas bolsas que ocultavam a droga, revelaram a existência de quase 12 Kg de cocaína pura.

- PUBLICIDADE -