Polícia Militar detém homem que efetuou roubo a um pedestre na Vila Flórida

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem por roubo a uma pedestre. O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (28), em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Policiais militares da 4º Companhia do 15º Batalhão Metropolitano (BPM/M) foram chamados por uma das duas vítimas, que relatou o roubo sofrido na Rua Mandaguari e informou as características do criminoso. O ladrão teria ameaçado as vítimas usando uma lança de um portão.

Após buscas, o homem foi localizado na Rua Porto Amazonas. Ele tentou fugir, mas foi detido rapidamente pelos PMs. Com o assaltante, foram encontrados nove cartões – entre bancários, de transporte, entre outros -, nove folhas de cheque, dois celulares, um documento de identidade, além de duas bolsas e um molho de chaves. A lança usada no crime também foi encontrada.

Todos os pertences foram apreendidos e recuperados. O criminoso, de 20 anos, foi detido. Após ser reconhecido pela vítima, foi levado ao 1º DP de Guarulhos, onde o caso foi registrado como roubo à transeunte.

Crédito: Polícia Militar/SSP

- PUBLICIDADE -